DAVIS SENA FILHO | Carminha faz diatribes para Lula ficar preso e atender a Globo e o PSDB



Davis Sena Filho é editor do blog Palavra Livre
4 de Julho de 2018

Saber de fato e com precisão qual o juiz ou juíza do Supremo Com Tudo (SCT) é o mais comprometido com o golpe de 2016 e com as manobras escancaradas para manter o ex-presidente Lula preso, de forma que ele seja impedido de concorrer às eleições presidenciais em outubro é tarefa das mais difíceis.

Porém, a presidente da SCT, Cámen Lúcia, chamada de "Carminha" pelos golpistas da Globo e tratada como uma tucana pelos políticos do PSDB está realmente a se superar como a pior presidente da história do SCT, e olha que ser a pior é preciso se esforçar, pois se tem uma instituição que está desmoralizada no Brasil, bem como não tem a confiança do povo brasileiro é o Supremo Com Tudo — que vem a ser a vergonha, o vexame e a desgraça do Brasil.

E não é que após as traquinices e chicanas do juiz Edson Fachin, o relator da Lava Jato no SCT, que está a prejudicar a defesa e as reclamações de Lula junto ao tribunal, o magistrado repassa a reclamação a ser julgada à Cármen Lúcia, que, ao invés de devolver a reclamação à Segunda Turma, repassa-a ao juiz Alexandre Lex Luthor de Moraes, membro da Terceira Turma, um tucano dos quatro costados e ligadíssimo ao governador paulista, Geraldo Alckmin. Um juiz faccioso e inimigo declarado do PT.

Além disso, Lex Luthor foi ministro da Justiça do governo golpista e fracassado de *mi-shell temer. A intenção é atrasar ao máximo o julgamento do pedido de Lula pela Segunda Turma, porque a intenção é impedir que o político trabalhista conquiste sua liberdade. Lex Luthor é homem do PSDB no SCT, o partido de direita que liderou um golpe de estado e, com medo de ser derrotado eleitoralmente pela quinta vez consecutiva, optou por ficar no poder por meio do tapetão putrefato do Supremo — o feitor da casa grande.

Mais uma vez Cármen Lúcia, já de desditosa memória, pois no segundo semestre deixa a presidência do Supremo Com Tudo, age maliciosamente e despudoradamente, sem se preocupar com as garantias constitucionais de cidadãos julgados ou não pela Justiça. A pior presidente da história do SCT, depois de apoiar a ação esdrúxula e ilegal de Fachin, que desrespeitou deliberadamente o critério de distribuição, conforme a lei, além de usurpar a competência da Segunda Turma para julgar a matéria.

A falta de respeito por parte de Cármen e Fachin com as normas legais do Direito demonstra, sem sombra de dúvida, o quão esses magistrados estão a se dedicar a interditar o processo eleitoral e democrático do País, bem como dispostos a enfrentar quaisquer situações em prol de consolidar o golpe de terceiro mundo, pois terceiro-mundistas são esses juízes do Supremo Com Tudo (SCT).

O advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, pediu a correção ao juiz Alexandre de Moraes, que é da Terceira Turma, mas que faz mesmo é o papel de quinta coluna, a partir de quando foi escolhido para ser o ministro da Justiça do desgoverno ilegal e golpista, cujo chefe do bando, vulgo *mi-shell temer, é o recordista mundial de rejeição por parte de uma população. Odiado, o ordinário usurpador e traidor terá como futuro o esquecimento e seu nome escrito nas páginas mais infames, mórbidas e fétidas da história. Uma pocilga só...

Agora poderá ser tarde, pois hoje é dia 29 e será difícil que a matéria seja julgada pela Segunda Turma antes do recesso de vossas excelências togadas e que pensam que o Brasil se resume às suas redomas de cristais, porque totalmente dissociados das realidades brasileiras, mas completamente associados aos interesses da alta burguesia, a proprietária da casa grande,

Os juízes do Supremo Com Tudo são a própria abominação do Direito, do Estado Democrático de Direito, da democracia e das garantias constitucionais, pois rasgaram a Constituição e criaram suas próprias jurisprudências, a legislar no lugar do desmoralizado Congresso e a blindar os políticos do PSDB e DEM, que são os representantes do establishment. Até hoje, após cinco anos de Dops e DOI-Codi da Lava Jato, um único tucano ladrão foi preso. E tem mais: Não vem ao caso!

É inadmissível, inaceitável e inquietante que o Judiciário resolveu interditar a vida brasileira, sequestrar, literalmente, o maior líder político da América Latina, porque enquanto está em andamento o ano eleitoral, Lula estará impedido de andar pelo Brasil e falar ao povo brasileiro, que quer elegê-lo pela terceira vez, porque sabedor de quem desenvolveu o País e melhorou as condições de vida das pessoas.

O jogo sujo e brutal de alguns juízes do SCJ é mais amplo do que se pensa, porque o que está em jogo são três ações que questionam a legalidade de prisões em segunda instância. O PCdoB e o PT estão a cobrar que a súmula 122, do TRF-4, seja revogada, porque contraria a Constituição, já que permite a antecipação ilegal da pena, sem que antes os recursos tenham sidos esgotados nos tribunais superiores. Eleição sem Lula é fraude e farsa: é pilantragem. Além disso, o vencedor das eleições sem a participação de Lula será tão ilegítimo quanto o é o traidor e odiado *mi-shell temer. É isso aí.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]