“Desmoralização, teu nome é Aécio Neves”


 "Aécio sabe também que é hoje um dos brasileiros mais rejeitados pelo povo. Sabe que é, provavelmente, o político mundial contra quem pesam mais provas evidentes de corrupção", afirmou o deputado estadual Rogério Correia (PT); "Então Aécio optou por não comparecer à convenção do PSDB que decidiu pela candidatura de Anastasia ao governo mineiro"


30 DE JULHO DE 2018

O deputado estadual Rogério Correia (PT) bateu pesado no senador Aécio Neves (PSDB-MG), um dos arquitetos do golpe.

"Desmoralização, teu nome é Aécio Neves!", escreveu o parlamentar no Facebook.

De acordo com o parlamentar, o tucano "esteve diante de um dilema neste fim de semana. Ele ainda é a grande liderança e referência do PSDB em Minas, é o grande amigo de Antonio Anastasia, de quem é parceiro de longa data".

"Mas Aécio sabe também que é hoje um dos brasileiros mais rejeitados pelo povo. Sabe que é, provavelmente, o político mundial contra quem pesam mais provas evidentes de corrupção. E sabe que ainda é senador apenas porque é tucano e foi poupado pelo Judiciário, em especial pela atual presidenta do STF, a mineira Cármen Lúcia", continuou.

"Então Aécio optou por não comparecer à convenção do PSDB que decidiu pela candidatura de Anastasia ao governo mineiro. Ele sabe que só atrapalharia Anastasia, e isso não se faz com amigos e parceiros", acrescentou.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]