No hospício chamado Brasil, dois loucos serão candidatos Jair Bolsonaro e Janaína Paschoal presidente e vice respectivamente



Responsável pelo parecer que embasou o impeachment fraudulento contra a presidente Dilma Rousseff, a advogada Janaina Paschoal será mesmo vice de Jair Bolsonaro; "Estou convicta de que, dentre os candidatos (e falo isso respeitosamente), Bolsonaro é a melhor opção para o Brasil. Se estou certa ou errada, o tempo vai dizer. Mas, hoje, é minha convicção. Vou votar nele e apoiar a campanha dele. Se haverá cargo, ou não, é o que menos importa"; haverá cargo, ela será vice e o jornalista Gilberto Dimenstein aponta que o Brasil está sendo transformado em hospício


21 DE JULHO DE 2018

A advogada Janaina Paschoal, responsável pelo parecer que embasou o impeachment fraudulento contra a presidente Dilma Rousseff, a partir da tese das "pedaladas fiscais", será mesmo vice de Jair Bolsonaro, o candidato da extrema-direita, que faz apologia da violência, defende torturadores e usa um discurso abertamente fascista.

"Estou convicta de que, dentre os candidatos (e falo isso respeitosamente), Bolsonaro é a melhor opção para o Brasil. Se estou certa ou errada, o tempo vai dizer. Mas, hoje, é minha convicção. Vou votar nele e apoiar a campanha dele. Se haverá cargo, ou não, é o que menos importa", disse ela, nas redes sociais.

Haverá cargo, ela será vice e o jornalista Gilberto Dimenstein aponta que o Brasil está sendo transformado em hospício. "Janaína Pascoal deve ser escolhida vice de Bolsonaro. Circo ou hospício?", questionou Dimenstein.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]