PTB partido do Roberto Jeffeson e Cristiane Brasil oficializa com Geraldo Alckmin o candidato do Temer



28/07/2018

O PTB, partido que pertence ao réu confesso no mensalão e alvo da operação Registro Espúrio, Roberto Jefferson, oficializou em convenção neste sábado (28), seu apoio à candidatura tucana de Geraldo Alckmin. No mesmo pacote vai a filha e herdeira do partido Cristiane Brasil e o “pau mandado” Helton Yomura, todos proibidos de frequentar qualquer dependência do ministério do Trabalho. Será que Alckmin prometeu o Ministério em questão que afirmou querer extinguir, para o curral de Roberto Jefferson?

“De ruptura em ruptura urge necessidade de construirmos condições positivas para iniciar novo ciclo de reformas. E é Geraldo Alckmin que o PTB vê como líder capaz de tudo, como Moisés no deserto a nos guiar à Terra Prometida. Ele não é um salvador da pátria, nem aventureiro, nem showman, nem principiante. A identidade do PTB com Alckmin vai além das identidades nas reformas, nos une também o princípio da administração pública focada na cidadania”, declarou Jefferson.

Jefferson é um político com grande e rara capacidade de cinismo. Mas, “Moisés” e “terra prometida” é pegar pesado demais.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]