A medusa que cospe ódio contra Lula na ONU, arrotando a lei da ficha limpa, é a mesma que salvou Temer e Aécio no STF

A Postagem

Por Carlos Henrique | 18/08/2018

A Postagem Blogs – Blog do Carlos Henrique: Se existe uma pessoa cínica, que debocha da cara do brasileiro, essa pessoa é Cármen Lúcia. Sua capacidade de fazer discursos com a maior cara de pau em nome da moral, é ímpar.

Todas as vezes que a Globo precisa usar as palavras de alguém que pode dar uma declaração escandalosamente desavergonhada, Cármen Lúcia é convocada e não se faz de rogada. Fala com aquele cinismo de boca pronta o que os Marinhos querem que ela diga.

Foi assim agora, evocando a Lei da Ficha Limpa para dizer que o Brasil tem que ignorar a carta da ONU em que exige a participação de Lula na disputa eleitoral.

Cármen Lúcia que, em plena rede nacional, salvou, com seu voto e lobby, Aécio e Temer no STF, dois corruptos que também, em rede nacional, foram vistos pela população em grossa corrupção, com vídeo, áudio e malas de propina pra cima e pra baixo, está sempre pronta a atender os pedidos dos golpistas em nome da causa, do mercado, do dinheiro grosso, da agiotagem, da rapinagem, da avareza da nossa elite colonial.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]