Articulador do golpe 'com Supremo, com tudo', o senador Romero Jucá pula do barco furado


Presidência

Articulador do golpe 'com Supremo, com tudo', o senador Romero Jucá (MDB-RR) comunicou, pelo Twitter: "Acabo de comunicar ao presidente @MichelTemer que deixo a Liderança do Governo por discordar da forma como o governo federal está tratando a questão dos venezuelanos em Roraima"; diante da rejeição de quase 100% dos brasileiros a Temer e do fracasso completo do golpe, políticos fazem de tudo para se afastar do governo


27 DE AGOSTO DE 2018

Articulador do golpe 'com Supremo, com tudo', o senador Romero Jucá (MDB-RR) comunicou, pelo Twitter, que comunicou a Michel Temer ter deixado a liderança do governo federal no Congresso.

"Acabo de comunicar ao presidente @MichelTemer que deixo a Liderança do Governo por discordar da forma como o governo federal está tratando a questão dos venezuelanos em Roraima", postou o senador no Twitter.

Diante da rejeição de quase 100% dos brasileiros a Temer, políticos fazem de tudo para se afastar do golpista, especialmente em período de eleições. Jucá foi eternizado como um dos articuladores do golpe, com a frase de que haveria um acordo "com Supremo, com tudo" para tirar Dilma Rousseff e colocar Temer no lugar.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]