Empresário Pedro Ribeiro da Costa agredido com socos em briga de trânsito em Juazeiro do Norte tem morte cerebral constatada


Pedro Ribeiro da Costa. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

De acordo com a assessoria do hospital, na tarde dessa quarta-feira, 22, a vítima foi submetida a um eletroencefalograma que confirmou a falta de atividade cerebral
Foi confirmada nesta quinta-feira, 23, a morte cerebral do empresário Pedro Ribeiro da Costa, de 33 anos. Ele estava há 11 dias internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) após ser agredido em uma briga de trânsito, em Juazeiro do Norte, a 493,4 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com a assessoria do hospital, na tarde dessa quarta, a vítima foi submetida a um eletroencefalograma que confirmou a falta de atividade cerebral. Após a constatação do óbito, a família de Pedro optou por fazer a doação dos orgãos do empresário.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime ocorreu na madrugada do última 12 de agosto, quando a vítima se envolveu em uma discussão com o suspeito no estacionamento de um restaurante local.

Após a briga, Pedro foi perseguido pelo homem até a Avenida Leão Sampaio, onde os dois voltaram a se desentender e a confusão recomeçou. A vítima foi agredida com mais de 20 socos e o suspeito deixou a cena do crime.

Um inquérito policial foi instaurado para apuração do caso, contudo, para que o andamento das investigações não seja comprometido, mais detalhes do caso não foram liberados.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]