Movimento Por um São Gonçalo de Paz mobiliza mais de 6 mil estudantes do município



10/08/2018

O movimento Por um São Gonçalo de Paz realizou seu último encontro na manhã desta quarta-feira (08), no auditório da Escola Profissionalizante Walter Ramos de Araújo reunindo jovens estudantes, educadores, comunidade, além de representantes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.

Foram sete encontros realizados em um formato itinerante visitando diversas localidades e distritos do município com o objetivo de levar o diálogo e a discussão de políticas públicas voltadas para uma cultura de paz, combate à drogas ilícitas e a não violência.

Mais de 6 mil e quinhentos estudante de 27 escolas do município participando do movimento por uma cultura de paz, discutindo a problemática das drogas  e buscando soluções durante os encontros.

Para o Prefeito Cláudio Pinho a busca de soluções para estes problemas é responsabilidade e interesse de todos os são gonçalenses que devem estar cientes do papel de cada um e da união de todos, em busca de uma cultura de paz e melhorias para a nossa cidade.






0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]