RUI PIMENTA: o inimigo real é Alckmin, candidato do golpe



O presidente do PCO Rui Costa Pimenta afirma que o temor real das eleições presidenciais é a chapa do golpe composta pelo PSDB e centrão; "O candidato do golpe é Geraldo Alckmin, esse é o nosso real inimigo, não Bolsonaro"; salienta; assista a íntegra da análise política com Rui Costa Pimenta


5 DE AGOSTO DE 2018

O presidente do Partido da Causa Operária (PCO) Rui Costa Pimenta participou do programa Análise Política desta semana destacando o aumento da mobilização em torno de Lula e a importância do sucesso das mobilizações do dia 15 de agosto, data que a candidatura de Lula será registrada no Tribunal Superior Eleitoral. "A hora de agir é agora", salienta.

Ao citar o festival Lula Livre que ocorreu no último sábado (28) Rui destaca a não cobertura da imprensa hegemônica, que ignorou o evento gigantesco ocorrido nos arcos da Lapa. "Mas isso não é nenhuma novidade, no movimento das Diretas Já, a Globo ignorou da mesma forma", relembra.

O presidente do PCO reafirma que o posicionamento da sigla continua sendo "Ou Lula, ou nada". "Nós não iremos recuar neste ponto. Mas, neste momento, a batalha é pela candidatura de Lula, essa é a bandeira principal, quanto mais nos empenharmos, menor será a crise", avalia.

"Não é que iremos puxar voto nulo, caso Lula seja impedido de disputar o pleito, mas vamos fazer uma grande campanha denunciando a farsa das eleições", completa Pimenta.

Analisando a conjuntura pré-eleitoral, Pimenta ressalta: "O candidato do golpe é Geraldo Alckmin (PSDB-SP), esse é o nosso real inimigo, não Bolsonaro", conclui Pimenta.

Rui ressalta a importância da mobilização do próximo dia 15 de agosto, momento que a chapa de Lula será registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Temos que botar para quebrar em Brasília", conclama.

Brasil 247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]