Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz de Fora - MG

Editora 247


Candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), foi ferido com faca na região do abdômen na tarde desta quinta-feira, 6, durante ato de campanha em Juiz de Fora; no momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfal; suspeito foi preso; Bolsonaro tem defendido discurso de violência e ódio pelo País e seus atos são marcados por forte aparato de segurança, inclusive com uso de colete a prova de balas pelo candidato


6 DE SETEMBRO DE 2018

O candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), foi esfaqueado na região do fígado e do intestino na tarde desta quinta-feira, 6, durante ato de campanha em Juiz de Fora.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald. O momento foi registrado e divulgado nas redes sociais.

Em nota, a Polícia Federal afirmou: "[Bolsonaro] contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato".


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]