DEMOCRACIA OU BARBÁRIE



 22/09/2018  

A Postagem Blogs – Blog do Carlos Henrique: Não precisa de esquentar muito a mufa pra saber que a Lava Jato é e sempre foi uma operação policial do partido do mercado, PSDB. 

Ela já começa com Moro vazando uma daquelas ‘delações” da indústria de Curitiba para a Veja e, dela, para a Globo na véspera do 2º turno da disputa entre Dilma e Aécio, quando surge aquela capa com Lula e Dilma, que dizia “eles sabiam”.

Mas não deu, eles perderam PELA 4ª VEZ. Então, o jeito era dar o golpe. 

Aécio convoca sua tropa, num discurso no Senado, para jogar o Brasil no chão e arrancar Dilma da presidência.

Cunha entra no jogo junto com Moro e Aécio e formam a aliança do esgoto. 

Não vou aqui narrar detalhes sobre tudo isso, pois todos conhecem. Mas vale pontuar que Aécio está aniquilado, Veja quebrada, Cunha preso por conta do MPF suíço, porém, nada aconteceu com Moro. É certo que hoje ele é mais rejeitado que aclamado no país. Isso não é pouco para quem foi forjado como herói nacional pela mídia.

Ainda assim, essa perda de popularidade não é suficiente para Moro. Por isso mantém Lula preso e vai atacar qualquer outro candidato do PT à presidência, como já faz agora com Haddad e, seguindo sua fidelidade ao clã dos Neves em Minas, ataca Dilma novamente.

A questão agora é apenas uma. Parar Moro que, assim como Aécio e Temer, tem as costas quentes no mercado e, consequentemente com Cármen Lúcia presidente do STF. É um momento decisivo para o futuro do Brasil. Se essa escória sair vitoriosa com outro golpe, o país mergulha num caos institucional que nos levará à barbárie. A conferir.


1 comentários:

Thiago Cabral disse...

kkkkkkkkkkk, o senhor é um fanfarrão! Deveria ter vergonha! Por pessoas como você o Brasil é o que é, um país de corruptos.

[ Deixe-nos seu Comentário ]