Manifestantes fazem "Lulaço" em pleno Shopping Iguatemi Fortaleza de propriedade do tucano Tasso Jereissati



Em meio a gritos de "Lula Livre" e som de trompete, manifestantes mostraram seu apoio ao ex-presidente após TSE barrar seu pedido de candidatura. Vídeo do ato repercutiu nas redes sociais

02/09/2018 - A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em barrar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva repercutiu em manifestação de apoiadores do ex-presidente na tarde do último sábado, 1º, no Shopping Iguatemi, em Fortaleza. Acompanhados por um trompete, um grupo se manifestou em meio a gritos de “olê olê olê olá Lula Lula” e “Lula Livre”. Aos poucos, o movimento ganhou adesão de outras pessoas que estavam no local. O Shopping Iguatemi pertence ao senador Tasso Jereissati (PSDB), de partido de oposição a Lula.

Um vídeo do “lulaço” repercutiu nas redes sociais, com mais de 11 mil visualizações em uma publicação no Facebook. Em comentários, usuários manifestaram apoio ou desprezo ao ato. A gravação também foi compartilhada via WhatsApp.

O Shopping Iguatemi não se manifestou formalmente sobre o ocorrido, mas confirmou que houve um ato de curta duração a favor de Lula no interior do estabelcimento. Afirmou, ainda, que a equipe do Shopping acompanhou a manifestação, mas não foi necessária nenhuma intervenção, já que o protesto foi breve e não atrapalhou a rotina dos funcionários. Segundo a assessoria, os manifestantes se dispersaram rapidamente.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]