Na sabatina com Haddad, na Globonews, ninguém quis saber do programa do partido, apenas atacar o PT

Reprodução TV Globo

07/09/2018 - Blog do Carlos Henrique: É importante registrar que foram sete entrevistadores na sabatina contra Haddad e nenhuma pergunta foi feita sobre o programa do partido. Era nítida essa ordem da produção da Globo. Usar o tempo para atacar o PT sem tréguas e, na maioria das vezes, tentando impedir que Haddad concluísse a fala.

Mas, habilidoso, paciente e didático, Haddad, muito bem preparado por sua convivência com Lula, fez dessa tática da Globo, luva pra bater no próprio jornalismo da Globo, o que resultou num momento de desmentir todas as mentiras centrais que a Globo fabricou nesses últimos anos contra o PT, mas, sobretudo contra Lula e Dilma.

Na verdade, Haddad foi para o combate, armado para encarar qualquer frente de ataque e pegou os sabatineiros da Globo que agiram como inquisidores no contrapé, calando um por um.

Os entrevistadores globais não quiseram saber de saúde, educação, moradia, desemprego, juros bancários, mortalidade infantil, miséria. Todos questões emergentes no país.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]