Para Gilmar Mendes, mídia tem parcela de culpa no ataque contra Bolsonaro

Editora 247
O ministro do STF Gilmar Mendes qualificou o ataque contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) como algo "lamentável, deplorável", mas ressaltou que a mídia tem sua parcela de culpa no atual "clima de conflagração política"; "Tenho dito que tem que haver uma certa prática de compreensão e tolerância, inclusive dos órgãos de mídia. Os órgãos de mídia são instrumentos que açulam. A mídia não foge à responsabilidade por esse tipo de situação", afirmou

7 DE SETEMBRO DE 2018

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes qualificou o ataque contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) como algo "lamentável, deplorável". Para ele, a mídia tem sua parcela de culpa no "clima de conflagração política".
Tenho dito que tem que haver uma certa prática de compreensão e tolerância, inclusive dos órgãos de mídia. Os órgãos de mídia são instrumentos que açulam. A mídia não foge à responsabilidade por esse tipo de situação", afirmou.


Vamos nós: Claro que o ministro Gilmar Mendes tem toda razão a mídia brasileira liderada pela Rede Globo é um lixo tóxico disfarçado de jornalismo, mas esqueceu de chamar a responsabilidade também a Justiça, como tribunais superiores são subordinados a um juizeco fascista, golpista e de primeira instância?

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]