Tasso Jereissati admite que por causa do golpe do PSDB, milhões perderam o emprego e voltaram a miséria e que Lula esta preso injustamente


 Presidente do PSDB confessa que derrubaram a Dilma “só pelo poder”


13/09/2018

O senador Tasso Jereissati, ex-presidente nacional do PSDB, disse que o partido cometeu “um conjunto de erros memoráveis” em sua trajetória recente, o que inclui a contestação ao resultado da eleição presidencial de 2014. Por causa do golpe, milhões de brasileiros perderam o emprego, muitos milhões voltaram a miséria e Lula esta preso injustamente.

Para recuperar a nação brasileira, agora é necessário trazer Lula de volta para Governar junto com Haddad e Manuela. Se isto não ocorrer, a tendência é que piore, pois o que o PSDB e os tucanos oferecem a nação agora é o cálice do veneno da serpente fascista.

Já o PSDB provavelmente mudará de nome e as víboras fantasiadas de tucanos colocarão seus venenosos ovos em outros ninhos. Fiquemos atentos e preparados para uma luta dura contra as serpentes, por que as urnas terão algum efeito sobre elas, mas o fascismo precisa ser erradicado, assim como o foi na Itália e na Alemanha, que o criaram e onde hoje são proibidos.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]