Traição no PSDB: Aécio e Anastasia abandonam Alckmin e devem aderir já a Bolsonazi

Editora 247

O deputado federal Marcos Montes (PSD), candidato a vice-governador de Minas na chapa do tucano Antonio Anastasia, anunciou num evento a partidários que a debandada começou: Anastasia e Aécio, criatura e criador, estão se preparando para embarcar na campanha de Bolsonaro ainda no primeiro turno, abandonando Alckmin; houve aplausos entusiasmados dos tucanos mineiros

26 DE SETEMBRO DE 2018

O deputado federal Marcos Montes (PSD), candidato a vice-governador de Minas Gerais na chapa do tucano Antonio Anastasia, anunciou num evento a partidários que a debandada começou: Anastasia e Aécio, criatura e criador, estão se preparando para embarcar na campanha de Bolsonaro em Minas, ainda no primeiro turno, abandonando Geraldo Alckmin. A afirmação foi recebida com entusiasmo pelos partidários da chapa tucana.

“Lamentavelmente, a sociedade brasileira começa a enxergar que não é o seu momento (Alckmin). Seus números não avançam. Temos que ter responsabilidade e no momento que eu e Anastasia acharmos que Alckmin não vai pro segundo turno, nós precisamos dar as mãos ao candidato Bolsonaro”, declarou ele, sendo aplaudido com entusiasmo pelo público.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]