Bolsonaro disse que se alistaria ao exército nazista 'sem problema nenhum'


Editora 247

"Sabendo da história na segunda guerra mundial, se você fosse alemão, você se alistaria no exército nazista?", pergunta a equipe do programa CQC ao deputado Jair Bolsonaro, que respondeu: "Lógico, sem problema nenhum"


12 DE OUTUBRO DE 2018

Jair Bolsonaro disse ao programa CQC, durante entrevista a Rafael Cortês, que mesmo sabendo da motivação de Hitler contra os judeus e conhecendo a conjuntura da Alemanha à época, ele se alistaria no exército nazista "sem problema nenhum".

No vídeo abaixo, Bolsonaro aparece dizendo ao repórter do antigo programa da Band que Adolf Hitler era um grande estrategista.

Aos 40 segundos, um produtor antecipa, em off, a pergunta que seria feita por Cortês durante a gravação: "Sabendo da história na segunda guerra mundial, se você fosse alemão, você se alistaria no exército nazista?"

Bolsonaro respondeu: "Lógico, sem problema nenhum", e disse que teria uma "boa resposta" para apresentar durante a gravação. Quando as câmeras são ligadas, Bolsonaro não diz mais expressamente que se alistaria ao exército nazista, mas começa a contar a história de que seu avô lutou da guerra.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]