Ciro Gomes descarta Bolsonaro no 2º turno e adianta: #EleNão



Ocupando o terceiro lugar nas urnas, Ciro Gomes (PDT), que registrou 12,51% dos votos válidos, anda não decidiu se irá apoiar ou não Fernando Haddad (PT) na disputa pela Presidência da República no segundo turno, mas adiantou que não irá apoiar o fascismo representado pelo candidato de extrema direita jair Bolsonaro (PSL). "Ele não, sem dúvida", afirmou; "Minha história de vida é marcada pela defesa da democracia e contra o fascismo", completou


7 DE OUTUBRO DE 2018

Ocupando o terceiro lugar nas urnas, Ciro Gomes (PDT), que registrou 12,51% dos votos válidos, anda não decidiu se irá apoiar ou não Fernando Haddad (PT) na disputa pela Presidência da República no segundo turno, mas adiantou que não irá apoiar o fascismo representado pelo candidato de extrema direita jair Bolsonaro (PSL). "Ele não, sem dúvida", disse Ciro em referência ao #elenão, movimento contra Bolsonaro Bolsonaro, que também estará na segunda fase das eleições.

"Gratidão profunda ao povo brasileiro. Muita angústia e preocupação (sobre o resultado da eleição)."Minha história de vida é marcada pela defesa da democracia e contra o fascismo", afirmou Ciro.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]