PSOL dá exemplo democrático e declara apoio a Fernando Haddad

Editora 247

Estamos numa encruzilhada entre a democracia e o autoritarismo, a civilização e a barbárie. Nós sempre tivemos lado, e por isso não titubeamos em nenhum momento em declarar nosso apoio a Fernando Haddad nesse segundo turno, porque ele representa o lado da democracia, o lado dos direitos sociais", declarou Guilherme Boulos, que disputo a presidência pelo PSOL; "Vamos contribuir com a campanha, nas ruas e nas urnas", disse

9 DE OUTUBRO DE 2018

O PSOL deu um exemplo democrático nesta terça-feira 9 e declarou apoio integral à campanha de Fernando Haddad no segundo turno. Em uma coletiva conjunta, em que participaram diversas lideranças do PT e do PSOL, o líder do MTST, Guilherme Boulos, que disputou a presidência, disse que Haddad é o candidato da democracia.

"Estamos numa encruzilhada entre a democracia e o autoritarismo, a civilização e a barbárie. Nós sempre tivemos lado, e por isso não titubeamos em nenhum momento em declarar nosso apoio a Fernando Haddad nesse segundo turno, porque ele representa o lado da democracia, o lado dos direitos sociais", disse Boulos. "Vamos contribuir com a campanha, nas ruas e nas urnas", completou.

Boulos afirmou ainda que sugeriu à campanha de Haddad reforçar a questão da moradia em seu programa de governo e também a ação do Estado para garantir a equiparação de salários entre homens e mulheres.

"Nós recebemos com muita alegria a notícia de que o @PSOL vai nos apoiar no segundo turno. Nosso objetivo é compor um campo progressista alinhado programaticamente em relação aos direitos sociais", declarou Haddad.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]