Ciro Gomes e Marina Silva se reúnem para discutir oposição a Bolsonaro

Editora 247
Os candidatos a presidente derrotados no primeiro turno Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) se reuniram nesta quarta-feira, 7, em Brasília. Entre os temas discutidos estão estratégias de oposição ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL); "Falamos sobre o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis", disse Ciro em suas redes sociais

7 DE NOVEMBRO DE 2018 

Os candidatos a presidente derrotados no primeiro turno Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) se reuniram nesta quarta-feira, 7, em Brasília. Entre os temas discutidos estão estratégias de oposição ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

"Procurei Marina Silva hoje para uma conversa. O encontro aconteceu na sede da Rede, em Brasília. Falamos sobre o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis", disse Ciro em suas redes sociais.

"Trocamos ideias sobre o desafio de uma oposição democrática, que seja comprometida com o desenvolvimento sustentável, a defesa das instituições e do interesse nacional", escreveu Marina.




0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]