Ex-vereador de Nova Russas entre os presos acusados de arrombar caixas eletrônicos em Fortaleza


(Foto: Jullie Vieira / Especial para O POVO)

Os homens foram presos em flagrante no bairro Curió. Entre os presos, estão suspeitos de Santa Catarina, Paraíba e um ex-vereador do município de Nova Russas

08/11/2018

A Polícia prendeu quatro homens suspeitos envolvidos em crime de arrombamentos a caixas eletrônicos em Fortaleza e na Região Metropolitana. O grupo foi preso em flagrante, durante a madrugada do último sábado, 3, nas proximidades do bairro Curió. De acordo com os levantamentos feitos pelos policiais, no momento da prisão, os quatro homens estariam dentro de supermercado tentando roubar o caixa eletrônico.

Os quatro suspeitos foram identificados como José Roberto Alves da Costa, ex-vereador de Nova Russas que responde por assalto ao banco da cidade de Guaraciaba do Norte no ano de 2017; Dorvalino Simião da Silva e André Luís de Farias - ambos do estado de Santa Catarina -; e Adevando Pereira de Morais, natural da Paraíba. Os policiais conseguiram chegar até a quadrilha por meio de informações que foram repassadas sobre o veículo que era usado durante as ações.

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) continuará com investigações sobre a participação do grupo em outras ações a bancos no Estado. De acordo com a polícia o prejuízo causado pelo bando chega a quase R$ 1 milhão.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]