Mourão vice de Bolsonaro, afirmou que a comunicação da equipe do futuro do governo é ruim e criticou os que tratam a imprensa como inimiga


REUTERS/Bruno Kelly

O general Hamilton Mourão, vice de Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que a comunicação da equipe do futuro do governo é ruim e criticou os que tratam a imprensa como inimiga; ele disse: "a comunicação nossa é ruim, né? Ruim é até um elogio"; o general ainda afirmou: "eu vou arrumar alguém que faça uma comunicação decente, nós temos que arrumar alguém. Já falei várias vezes"; e adotou linha diversa da escolhida pelo ex-capitão, no que diz respeito à imprensa: "em primeiro lugar: não se pode tratar a imprensa como inimiga em hipótese alguma"

1 DE NOVEMBRO DE 2018

O General Hamilton Mourão, vice de Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que a comunicação da equipe do futuro do governo é ruim e criticou os que tratam a imprensa como inimiga. Ele disse: "a comunicação nossa é ruim, né? Ruim é até um elogio". O general ainda afirmou: "eu vou arrumar alguém que faça uma comunicação decente, nós temos que arrumar alguém. Já falei várias vezes". E adotou linha diversa da escolhida pelo ex-capitão, no que diz respeito à imprensa: "em primeiro lugar: não se pode tratar a imprensa como inimiga em hipótese alguma".

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "ele defendeu que o futuro governo encontre uma pessoa capaz de ter empatia, conhecimento e que 'saiba transmitir aquilo que o governo quer transmitir'."

A matéria relembra os desentendimentos entre Mourão e Bolsonaro durante a campanha: "ao longo da campanha, as declarações de Mourão levaram o presidente eleito a pedir que ele deixasse de falar. Um dos episódios mais emblemáticos foram as críticas ao 13º salário, ainda antes da disputa do primeiro. Em evento com empresários no Rio Grande do Sul, o general chamou o benefício de 'jabuticaba'. Além de desmentidos, Bolsonaro acabou anunciando que pagaria 13º para beneficiários do programa Bolsa Família, para compensar a fala desastrosa do vice".


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]