ALEX SOLNIK | Globo quer derrubar Bolsonaro antes que Bolsonaro derrube a Globo



Jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. Autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

19 de Janeiro de 2019

Por Alex Solnik, colunista do 247 e membro do Jornalistas pela Democracia - Bolsonaro fez a escolha errada ao declarar guerra à Globo logo no início do governo, ameaçando limar as milionárias verbas publicitárias e o famoso BV. Não se cutuca onça com vara curta. Bolsonaro tem nem um mês como presidente e a Globo tem know-how de fazer e derrubar presidentes há 53 anos.

A família Marinho não tem mais a mesma inserção política dos tempos do dr. Roberto, que convivia com os donos do poder, mas, por uma questão de sobrevivência não terá outra opção senão partir para cima de Bolsonaro. 

Ou ela derruba – ou ao menos enfraquece - Bolsonaro antes que ele se torne o rei do Brasil ou Bolsonaro derruba a Globo com a ajuda da Record, do SBT e principalmente da CNN Brasil.

Essa, por sinal, foi a terceira cutucada na onça. Como sabem os que conhecem o mundo animal, uma onça acuada é muito mais perigosa.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]