Bandidos que obrigavam moradores e comerciantes a fechar as portas em Caucaia são presos


Dois adultos foram presos e um adolescente foi apreendido

07/01/2019

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido no Parque Soledade, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia aponta o trio como responsável por obrigar moradores e comerciantes a fecharem as portas. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira, 7.

De acordo com uma fonte da Polícia Militar, a prisão foi realizada pelo Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Os dois adultos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana da Caucaia (DMC). Juan Victor da Rocha Sampaio e Antônio Jeferson Sousa de Almeida têm 18 anos de idade. O adolescente tem 17.

Conforme a fonte, além do Parque Soledade, o grupo tentava ameaçar comerciantes e moradores do São Gerardo também para que as pessoas fossem embora.

Pela manhã, houve denúncia de vários moradores e comerciantes que foram abordados por criminosos que ordenavam as pessoas a fecharem as portas. Além disso, um comunicado para o fechamento dos comércios, assinado pelo "crime", detalhava os estabelecimentos que poderiam funcionar ou não.

Nesta segunda-feira, 7, além dos presos de Caucaia, no bairro José Walter, em Fortaleza, um indivíduo tentou fugir de abordagem do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e foi detido. Outros indivíduos suspeitos de tentarem atear fogo em uma unidade da Polícia Militar do Pirambu também foram presos pela Força Tática. 

JÉSSIKA SISNANDO | O POVO

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]