Chega a 24 o número de ataques criminosos resgistrados em Fortaleza e Região Metropolitana



03/01/2019

Os atentados ocorreram entre a noite de quarta-feira (2) e esta quinta-feira (3).  A Polícia já capturou onze suspeitos pelas ações, dentre eles, quatro adolescentes. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma 12ª pessoa também foi conduzida para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e segue sob investigação.

No início da tarde, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) anunciou a redução da frota de transporte coletivo e o desvio dos locais em que aconteceram os ataques como parte do plano de contingência para garantir a segurança dos passageiros.

Na BR-020, no município de Caucaia, foi registrada uma explosão num viaduto da cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local foram encontrados explosivos e uma das colunas do equipamento teve a estrutura comprometida. Ninguém ficou ferido. Fotossensores do município também sofreram avarias.

Uma equipe de engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Ceará (Dnit) foi nesta manhã ao viaduto da BR-020, em Caucaia, para avaliar as condições estruturais do equipamento após a explosão. Os técnicos avaliam se há risco de desabamento do equipamento.


No Conjunto Planalto Caucaia, uma topic foi incendiada na Rua 114. Conforme a Polícia, o ataque aconteceu por volta das 3h da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]