Fortaleza tem explosões e ataques a agência bancária em mais uma noite de ataques criminosos

DN

17/01/2019

Ações criminosas ocorrem desde o dia 2 de janeiro no Estado

Após darem sinais de que os ataques criminosos estavam acabando nos últimos dias, a noite da quarta-feira (16) e a madruigada desta quinta (17) foram marcadas por pelo menos três ações ousadas em Fortaleza. Houve explosões numa ponte do Bairro Bela Vista e num poste de iluminação da estação de metrô no Bairro Couto Fernandes. Uma agência bancária também foi alvejada com tiros e incendiada na Aerolândia.


Poste na estação do metrô no Couto Fernandes é explodido

A explosão na estação do metrô no Couto Fernandes aconteceu às 3h30 desta quinta e atingiu um poste localizado no equipamento. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

O impacto do material explosivo danificou a estrutura do poste, que quebrou em algumas partes, deixando a estrutura de aço exposta. Equipes da Força Nacional e Polícia Militar fazem a segurança no local.

Após o ataque, todas as estações do metrô foram fechadas no início da manhã. Contudo, os locais foram reabertos às 7h10.

Localizada na Avenida José Bastos, a Estação Couto Fernandes faz parte da linha Sul do Metrô de Fortaleza e atende o público dos bairros Bela Vista, Pici e adjacências.

Leia mais no Diário do Nordeste

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]