Mira dos Bolsonaro aponta para Globo


Editora 247
Neste sábado (5), a família Bolsonaro demonstrou que a mira está apontada contra a Rede Globo; Carlos Bolsonaro, vereador e filho de Jair Bolsonaro, usou a sua página no Twitter para reclamar da cobertura feita pela emissora que dedicou 23 minutos para falar sobre seu pai; Jair Bolsonaro, por sua vez, não gostou do conteúdo de uma matéria do jornal O Globo e classificou a publicação de fakenews

5 DE JANEIRO DE 2019

Enquanto a Globo tenta encoleirar o governo de Jair Bolsonaro na agenda de reformas que interessam ao sistema financeiro e a mídia, a família Bolsonaro sinaliza que a emissora dos Marinho está na ira do governo. Carlos Bolsonaro, vereador pelo PSL-RJ e chamado de pitt bull do pai nas redes sociais, comentou em tom irônico a cobertura da Globo.

"A Globo/Jornal Nacional dedicou ontem mais de 23 minutos a Jair Bolsonaro. Eu jamais vi um "interesse" tão grande num presidente. As coisas estão escancaradas demais!", disse o filho de Bolsonaro em sua página no Twitter.

 A Globo / Jornal Nacional dedicou ontem mais de 23 minutos a Jair Bolsonaro. Eu jamais vi um “interesse” tão grande num presidente. As coisas estão escancaradas demais!

Mais cedo Bolsonaro rebateu um tuíte do Jornal O Globo que postou matéria sobre o seu ataque contra o ex-prefeito Fernando Haddad. Bolsonaro não gostou da matéria e chamou o conteúdo de fakenews.

"Fakenews fortíssima. Apenas respondi a mais uma das inúmeras acusações e falta de respeito referentes a minha pessoa. Manter a imparcialidade da informação traz credibilidade! Bom trabalho!", disse Bolsonaro.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]