MP-RJ já tem nomes de dez matadores do escritório do crime


Mídia Ninja

O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MP-RJ, já identificou os nomes de dez matadores que atuam para o Escritório do Crime, a organização de pistoleiros que comete assassinatos sob encomenda; promotores afirmam que o grupo está por trás do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSol)

23 DE JANEIRO DE 2019

O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Rio de Janeiro, já identificou os nomes de dez matadores que atuam para o Escritório do Crime, a organização de pistoleiros que comete assassinatos sob encomenda, de acordo com informação de Época. Promotores afirmam que o grupo está por trás do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSol).

O organização atua na exploração imobiliária de forma ilegal, cobrando serviços clandestinos de TV a cabo, transporte alternativo e taxas de proteção. Também é suspeita de uma série de homicídios no estado do Rio de Janeiro.

A Polícia do Rio suspeita que o crime contra Marielle Franco foi encomendado. Os criminosos escolheram um lugar sem câmeras para a execução do crime. As imagens de uma câmera de segurança acessados pela Globo mostraram que, após ela entrar no carro, outro automóvel sai logo depois.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]