Deputados do PSOL recepcionam Bolsonaro com laranjas na Câmara dos Deputados

Foto: Reprodução/ Twitter

21/02/2019

Os deputados do PSOL no Congresso Nacional “recepcionaram” o presidente Jair Bolsonaro (PSL) na manhã desta quarta-feira (20) vestidos com aventais e segurando laranjas. Bolsonaro foi à Câmara para entregar a sua proposta de Reforma da Previdência e os parlamentares aproveitaram para protestar diante das denúncias que atingem o partido do presidente.

“Recepcionamos Bolsonaro na câmara vestidos de laranja e com laranjas nas mãos. O governo vive uma crise ética grave e até agora não apresentou explicações satisfatórias. É esse mesmo governo que quer retirar direitos do povo a partir da Reforma da Previdência”, explicou David Miranda (PSOL-RJ).

Fernanda Melchionna (PSOL-RS) lembrou que as denúncias são da utilização da mulheres como “laranjas” durante as eleições. “Vergonha de um partido que usa as mulheres como candidatas laranjas”, colocou.

Em sua visita ao Congresso, Bolsonaro se reuniu por cerca de 20 minutos com os presidentes da Câmara e do Senado, e não conversou com a imprensa, apenas entrando e saindo de uma sala onde estavam os parlamentares. “Jair Bolsonaro está nesse momento na Câmara e todos os acessos ao salão verde e a outros pontos de passagem do prédio estão bloqueados. Apenas parlamentar entra. Nada de imprensa. Assessoria proibida. Essa é a casa do povo”, relatou Sâmia Bomfim (PSOL-SP).


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]