Zé de Abreu se autoproclama presidente do Brasil



"Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?", escreveu o ator Zé de Abreu em sua página nas redes sociais; "Eu, autodeclarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos", ironizou o ator que foi seguido pelos internautas; "Brasil acima de tudo Zé de Abreu acima de todos", disse um seguidor

26 DE FEVEREIRO DE 2019

O ator José de Abreu ironizou o governo de Jair Bolsonaro e a sua decisão de apoiar a oposição golpista liderada Juan Guaidó, presidente do parlamento venezuelano que se autoproclamou presidente do país para tentar derrubar o presidente Nicolás Maduro.

"Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?", escreveu o ator. "Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidencia como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?", brincou o ator.

"Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos", completou. Os internautas não perderam tempo e deram continuidade a gozação. "Brasil acima de tudo Zé de Abreu acima de todos", disse um seguidor.

Brasil 247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]