Dallagnol o homem dos 2,5 bi, incita a população para apedrejar o STF



O desespero dos procuradores da Lava Jato e de várias pessoas da ultra direita brasileira com relação à decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) a redirecionar os crimes de caixa dois para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) chegou a um nível inédito de virulência; o pastor e procurador Deltan Dallagnol publicou o seguinte tuíte: "De um Ministro do STF: 'Se depois disso a gente ainda derrubar a prisão em segunda instância, vão depredar o prédio do Supremo'. E eu sou capaz de sair para jogar pedra também"
17 DE MARÇO DE 2019

O desespero dos procuradores da Lava Jato e de várias pessoas da ultra direita brasileira com relação à decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) a redirecionar os crimes de caixa dois para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) chegou a um nível inédito de virulência. O pastor e procurador Deltan Dallagnol publicou o seguinte tuíte: "De um Ministro do STF: 'Se depois disso a gente ainda derrubar a prisão em segunda instância, vão depredar o prédio do Supremo'. E eu sou capaz de sair para jogar pedra também."

Veja o Twitter de Luis Nassif sobre Dallagnol e o tuíte de Dallagnol, na sequência: 
Deltan insufla apedrejamento do Supremo https://t.co/RF7swghLcV

— Luis Nassif (@luisnassif) 17 de março de 2019

De um Ministro do STF: “Se depois disso a gente ainda derrubar a prisão em segunda instância, vão depredar o prédio do Supremo. E eu sou capaz de sair para jogar pedra também”. https://t.co/RqeluyWrWJ



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]