Doutor, eu não me engano, o Bolsonaro é miliciano, cantam foliões em São Paulo



Os foliões do Bloco 77 desfilaram pelas ruas de Pinheiros cantando a versão da tradicional marchinha "Coração corintiano", de Manoel Ferreira, transformando-se em protesto contra o governo Bolsonaro; "Doutor, eu não me engano/o Bolsonaro é miliciano", cantavam

2 DE MARÇO DE 2019

O Bloco 77 - Os originais do punk, que este anos escolheu como o tema "Destruindo o fascismo", saiu pelas ruas de São Paulo puxando uma marchinha que viralizou nas redes.

Os foliões saíram da rua Simão Álvares, em Pinheiros, cantando versões de clássicos do punk e rock nacional adaptadas para marchinhas de carnaval. Mas foi a versão da tradicional marchinha "Coração corintiano", de Manoel Ferreira, que pegou junto aos foliões transformando-se em protesto contra o governo Bolsonaro.

"Doutor, eu não me engano/o Bolsonaro é miliciano", dizia o refrão da versão da música, fazendo uma alusão ao envolvimento dos filhos do presidente, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, que empregou mãe e mulher de ex-policial suspeito de chefiar milícias no Rio de Janeiro.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]