Outro policial se envolve em confusão em Paracuru e leva três tiros no abdômen



A vítima se envolveu em uma discussão com outros civis na madrugada desta terça-feira, 5, e foi atingido por três tiros no abdômen

05/03/2019

Na madrugada desta terça-feira, 5, um agente policial que estava de folga foi baleado em Paracuru, no litoral Oeste do Ceará. De acordo os militares do Raio que estiveram na ocorrência, o policial se envolveu em uma discussão, chegando a sacar uma arma de fogo e sendo lesionado durante uma abordagem policial.

Segundo informações, o Raio 21 estava nas proximidades do posto Patrício, por volta das 3h30min desta terça-feira, 5, em Paracuru, quando ocorreu uma discussão entre o policial lesionado e outros civis. Pessoas presentes no lugar acionaram a viatura policial. Ele foi atingido com três disparos de arma de fogo que acertaram o abdômen, sendo encaminhado a uma unidade de saúde próxima.

Durante esta manhã, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) se apresentaram espontaneamente na Delegacia Municipal de Paracuru, onde foi registrado procedimento para apurar as circunstâncias acerca da ocorrência.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) tomou conhecimento do ocorrido e uma investigação na seara administrativa será realizada pelo órgão.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]