PM e esposa são encontrados mortos em casa de praia em Paracuru



Uma terceira pessoa foi baleada e encaminhada para o IJF. Principal linha de investigação da Polícia Civil é de lesão corporal seguida de homicídio e suicídio

04/03/2019

Um policial militar e a esposa foram encontrados mortos em uma casa de veraneio localizada em Paracuru (Litoral Oeste). O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 4, em meio ao período carnavalesco. O PM é Alisson Carlos Lima da Silva.

O crime aconteceu por volta das 3h30min. Foram ouvidos disparos de arma de fogo na casa. Em seguida os dois foram encontrados mortos. Uma terceira pessoa foi encontrada baleada em outro cômodo e encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, em estado grave.

Quem realizou a denúncia à Polícia foi uma quarta pessoa que estava na casa, que, segundo a Polícia, seria o proprietário e pai do homem ferido e socorrido. "Ele acordou com os disparos e ligou para o CIOPS", conta o major da PM Hertemi Macena, comandante do reforço policial em Paracuru.

Segundo o oficial, os trabalhos de perícia já foram concluídos e a principal base de investigações é de crime de lesão corporal seguida de homicídio e suicídio.

O PM era lotado no Batalhão da Guarda Penitenciária (BPGEP). "Ele estava de folga. Não fazia parte do policiamento local, nem do reforço que veio de Fortaleza. Estava com a família, junto da esposa, que está morta no mesmo cenário", completa o major da PM.

O casal deixa uma criança de apenas dois anos.

Com informações da repórter Jéssika Sisnando


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]