Ciro Gomes diz que elo de Flavio Bolsonaro com milícias "é óbvio" e pede que ele o processe



Ao comentar notícia de que o filho de Bolsonaro vai processar o jornalista por sugerir vínculo entre ele e as milícias, o ex-ministro cearense escreveu: "Então me processa também porque o vínculo é óbvio!"

15/04/2019 - O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disse que "é óbvio" o vínculo do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) com milícias. Ele disse ainda para o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) processá-lo.

Ciro fez a declaração no Facebook, ao comentar notícia de que o "zero um", como Flávio é chamado pelo pai, vai processar o jornalista Ancelmo Gois. Em coluna no O Globo, Alcelmo escreveu: "A milícia – que tem apoio em setores políticos, como mostrou o recente rolo do senador Flávio Bolsonaro – constrói prédios como esses que desabaram na Muzema, alguns até de oito andares, sem licença da prefeitura e com a conivência de setores da Justiça".

Flavio respondeu no Twitter: "Em sua coluna de hoje, Ancelmo Gois afirma que eu apoio milícia, cometendo um crime contra mim e atingindo minha honra. Vai ter que provar no Judiciário, pois vou processá-lo cível e criminalmente".


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]