Não saiu na Globo, Jornal Nacional escondeu entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva



Principal apoiadora do golpe de 2016 e da prisão do ex-presidente Lula na mídia, a Globo decidiu ignorar a principal notícia do País nesta sexta-feira, 26; o Jornal Nacional não fez qualquer a menção à entrevista de Lula, que percorre o País e o mundo, e gera revolta na internet

27 DE ABRIL DE 2019

O Jornal Nacional, principal telejornal da Globo, ignorou a primeira entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde que é mantido como preso político há mais de um ano, concedida aos jornalistas Florestan Fernandes Júnior, do El País, e Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

O Jornal Nacional não fez qualquer a menção à entrevista de Lula, que percorre o País e o mundo, e gera revolta na internet.

Brasil 247

Confira algumas reações:


JN acaba de entrar mais uma vez para a história infame do jornalismo ao sonegar em sua escalada a entrevista de Lula que bomba no mundo, o que confirma o papel da emissora em todos os golpes que se abatem sobre o país e a cumplicidade com a tragédia que nos atormenta.

1.145 pessoas estão falando sobre isso



Edição do @jornalnacional esconde a entrevista de Lula e esconde as atrocidades racistas e homofóbicas de Jair Bolsonaro em nome da reforma da previdência.

E tem inocente q acredita ser a Globo oposição ao presidente suspeito de ligação espúria c milicianos

Inocente demais

72 pessoas estão falando sobre isso



Senado faz sessão especial pelo aniversário da Globo. Que no Jornal Nacional não noticiou a primeira entrevista de Lula depois de preso. Sessão com elogios de Toffoli à “dramaturgia” da Tv. E o Marinho no Senado ainda disse que a Globo “não faz proselitismo”.

565 pessoas estão falando sobre isso



Jornal Nacional silenciou sobre o principal fato político do dia. Sonegou à sociedade brasileira a primeira entrevista que o ex-presidente Lula concedeu após ser preso. A entrevista está repercutindo em todo o mundo, mas o JN optou por ignorar o fato na edição desta sexta.

889 pessoas estão falando sobre isso



O Jornal Nacional, que deu horas ao teatro que condenou Lula, ignorou a entrevista de Lula.

Com isso a Globo assume ainda seu viés ideológico.

Globo é descaradamente golpista e manipuladora.

227 pessoas estão falando sobre isso






0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]