Bolsonaro está construindo sua renúncia diz o jornalista Costa Pinto



Luis Costa Pinto, Jornalista pela Democracia, avaliou que o texto distribuído pelo presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 17, que fala que o País está "ingovernável" é uma tentativa de construir a sua renúncia ao cargo; "O Bolsonaro, sendo uma pessoa inepta, e sem condições de construir uma governabilidade em torno dele, começou a trabalhar alguma saída honrosa", disse Costa Pinto à TV 247; para ele, Bolsonaro é pressionado pela própria incompetência política e pelas denúncias de corrupção investigadas pelo Ministério Público do Rio

17 DE MAIO DE 2019

O jornalista Luis Costa Pinto, do Jornalistas pela Democracia, avaliou que o texto distribuído pelo presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 17, que fala que o País está "ingovernável" é uma tentativa de construir a sua renúncia ao cargo.

"O Bolsonaro, sendo uma pessoa inepta, e sem condições de construir uma governabilidade em torno dele, começou a trabalhar alguma saída honrosa", disse Costa Pinto ao jornalista Leonardo Attuch, em transmissão ao vivo na TV 247.

"Prensado por um lado pela sua própria incompetência política e ausência de projeto para o País, e por outro lado, sendo prensado pelas investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro, que estão chegando ao caixa da família Bolsonaro. Não é o caixa do Flávio Bolsonaro, mas de ações corruptas, de locupletação pessoal, de peculato, cometidas pelos três filhos, por ele mesmo e por parentes. Então você está juntando tudo isso num caldo que leva à ingovernabilidade", disse Costa Pinto.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]