Ceará vence o Avaí de virada e sobe três posições na Série A


Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

O Vovô perdia por 1 a 0 até os 27 minutos da segunda etapa, quando o meia apareceu e marcou os gols dos visitantes


27/05/2019

Inspirado e decisivo. Após um péssimo primeiro tempo do Ceará, Thiago Galhardo brilhou na Ressacada, na noite desta segunda-feira, 27, e garantiu a vitória de virada por 2 a 1. O Vovô perdia por 1 a 0 até os 27 minutos da segunda etapa, quando o meia apareceu e marcou os gols dos visitantes.

A importante vitória do Ceará garante a subida três posições na tabela. Com os três pontos conquistados fora de casa, o time do Porangabuçu chegou a nove e assumiu a 9ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro, ficando a um ponto do G6.

Os comandados de Enderson Moreira fizeram um primeiro tempo apagado. Brenner balançou as redes para o Avaí no fim dos 45 minutos iniciais. Se não fosse Diogo Silva para salvar e um impedimento apitado de forma correta, o prejuízo poderia ter sido pior.

Mas o Vovô contou com mais uma vez com o decisivo Thiago Galhardo. Até então apagado na partida, o meia definiu o triunfo do Ceará e passou a dividir a vice-artilharia do Brasileirão, com três gols. Desde a estreia, são três jogos seguidos participando diretamente dos cinco gols marcados pela equipe.

O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, 2, para encarar o Santos no Castelão. O Avaí segue sem vencer na competição e encara o Internacional no mesmo dia, fora de casa.

Ficha técnica:

AVAÍ

4-4-2 Vladimir; Lourenço, Ricardo, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro e Matheus Barbosa (Douglas); Gegê (Luan), João Paulo e Caio Paulista; Brenner (Daniel Amorim). Téc: Geninho

Ceará

4-2-3-1 Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho (Pedro Ken); Leandro Carvalho (Rick) (Bueno), Thiago Galhardo, Fernando Sobral; Bergson. Téc: Enderson Moreira.

Data: 27/05/2019

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC

Hora: 20 horas

Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda/RJ

Assistentes: Michael Correira/RJ e Silbert Faria Sisquim/RJ

VAR: Bruno Araleu de Araújo/RJ, Grazianni Maciel Rocha/RJ e Diogo Carvalho Silva/RJ

Cartões amarelos: Igor Fernandes, João Paulo, Lourenço e Brenner; Bergson, Leandro Carvalho e Luiz Otávio


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]