Daniel Castro participou das obras da CSP e hoje é Aprendiz PCD



25/05/2019

Em fevereiro de 2018, Daniel Castro foi aprovado na 3ª turma de Jovem Aprendiz PCD, da CSP. Ele concilia sua rotina na siderúrgica com aulas teóricas promovidas pela Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-CE) pelo turno da manhã e, de tarde, faz atividades na gerência de Recursos Humanos. Daniel foi para a área em função da sua experiência anterior em uma empresa terceirizada da CSP. “Depois, comecei a receber novas propostas, passei pela parte administrativa e depois no RH. Identifiquei-me muito nessa área e fiz curso técnico em recursos humanos”, relembra.

E ele não parou por aí. Daniel quer mais. Ele iniciou uma graduação em direito. “No meu tempo livre, o que eu mais faço é estudar direito e ler muitos livros ligados ao curso”, ressalta.

Gonçalense

Nascido em São Gonçalo do Amarante, o jovem residente no Pecém com sua mãe, Ailsa, e seus irmãos Lucas, 25 anos, e Daniele, de 28. Sobre o futuro, Daniel não tem dúvidas: “o que eu mais quero é continuar me destacando aqui na empresa. Sempre fui muito acolhido e meu sonho é crescer ainda mais”.

Daniel tem 30 anos e, quando nasceu, foi diagnosticado com visão monocular, uma limitação em um dos seus olhos. Mas isso não impediu o jovem de acompanhar toda a convivência com as outras crianças da sua idade, muito menos de sonhar com um futuro promissor e feliz.

CSP

1 comentários:

Hércules Arizon disse...

Show Daniel! Sucesso!

[ Deixe-nos seu Comentário ]