LUIS NASSIF | Pibinho demonstra a incapacidade abismal de paulo guedes


Felipe Gonçalves

"Em algum momento, cairá a ficha do próprio Bolsonaro sobre os riscos políticos provocados pela incapacidade abismal de Guedes", diz o colunista Luis Nassif, que comentou a queda de 0,2% do PIB no primeiro trimestre

1 DE JUNHO DE 2019

"Guedes não veio para resolver problemas, e sim para se esconder atrás de bordões ideológicos. É incapaz de acelerar os programas de concessões, as PPPs, menos ainda criar frentes de trabalho para contornar um desemprego desesperador", diz o jornalista Luis Nassif, em sua coluna no GGN.

"As decisões de investimento não dependem apenas da maior ou menor rigidez fiscal de um país. Dependem de demanda, da confiança na estabilidade política e social, da crença na vocação de crescimento, nas redes de apoio aos desassistidos sabendo que, sem elas, haverá o crescimento exponencial da criminalidade, em um país já dirigido por um aliado de organizações criminosas. Mas não se exija de Guedes nenhum pensamento mais sofisticado sobre ambientes econômicos, políticos e sociais adequados para o desenvolvimento. Em algum momento, cairá a ficha do próprio Bolsonaro sobre os riscos políticos provocados pela incapacidade abismal de Guedes de tomar qualquer atitude pro ativa".


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]