Notícias sobre manipulação da Lava Jato alcançam 7,4 mi de interações nas redes sociais em menos de 24h


Reprodução

Relatório da Diretoria de Análises de Políticas Públicas (DAPP) da FGV aponta que a revelação da troca de mensagens entre o atual ministro da Justiça Sérgio Moro e procuradores para manipular a Operação Lava Jato teve 1,52 milhão de menções no Twiter até às 12h desta segunda-feira (10); as 300 notícias com maior engajamento nas redes sociais alcançaram mais de 7,4 milhões de interações

11 DE JUNHO DE 2019

Um relatório da Diretoria de Análises de Políticas Públicas (DAPP) da Fundação Getulio Vargas (FGV) aponta que revelação da troca de mensagens entre o atual ministro da Justiça Sérgio Moro e procuradores para manipular dados e informações da Operação Lava Jato teve 1,52 milhão de menções no Twiter, até às 12h desta segunda-feira (10). A maior parte das repercussões se concentrou em Moro, sendo seguida por menções ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo procurador Deltan Dallagnol.

Segundo o DAPP, a hashtag mais utilizada. #vazajato teve alcançou mais de 8,2 mil postagens até às 23h do domingo, quando foi superada pela #euapoioalavajato, na manhã da segunda-feira (10). As 300 notícias com maior engajamento sobre o assunto no Facebook e no Twitter alcançaram 7,4 milhões de interações desde o domingo. O link do site The Intercept, com a troca de mensagens entre Moro e Dallagnol, registrava mais de 402 mil interações até a manhã desta segunda-feira.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]