Projeto Aproximar da AECIPP monta banco de currículos para profissionais de São Gonçalo do Amarante e Caucaia interessados em trabalhar no CIPP


12/06/2019

Os profissionais dos municípios de São Gonçalo do Amarante e de Caucaia interessados em trabalhar no Complexo Industrial e Portuário do Pecém contam agora com um projeto que ajuda nessa união entre trabalhadores e empresas. O Projeto Aproximar foi lançado pela AECIPP, a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, e está formando gratuitamente um amplo cadastro de profissionais para quando surgirem vagas nas empresas atuantes na região.

Desde o último dia 03 de junho já está funcionando a Sala de Acolhimento do Projeto Aproximar, que ajuda o profissional na preparação de currículo e faz o cadastro no banco de dados criado pela AECIPP. O espaço funciona na sede do IFCE Campus Pecém das 8 horas às 12 horas, de segunda a sexta.

Para levar informações e ajudar na capacitação dos profissionais da região, o Aproximar promoverá oficinas com temas amplos como mercado de trabalho, o tipo de perfil solicitado pelas empresas do Complexo, como se portar em uma entrevista de emprego, postura profissional, marketing pessoal e dicas para a elaboração do currículo. As primeiras oficinas acontecem nos próximos dias 18 e 26 desse mês de junho, No IFCE Pecém. Informações pelo telefone (85) 99102.2912 ou relacionamento@aecipp.com.br.

Erika Mavignier

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]