Brasil vence Copa América em jogo com Bolsonaro e Sérgio Moro que saíram vaiados



A seleção brasileira de futebol venceu o Peru por 3 a 1 no Maracanã e conquistou o nono título da Copa América; presente no encontro, Jair Bolsonaro, que foi ao estádio junto com Sérgio Moro, foi vaiado várias vezes durante o jogo, inclusive no final, na entrega das medalhas

7 de julho de 2019

Jogando no Maracanã, o Brasil chegou ao seu nono título de Copa América neste domingo (7), ao vencer o Peru por 3 a 1. Os gols que renderam o campeonato à Seleção foram marcados por Everton, aos 14 minutos do primeiro tempo, Gabriel Jesus, aos 47 da etapa inicial, e Richarlison, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo. Paolo Guerrero, também de pênalti, fez o único gol do Peru no jogo, aos 43 minutos do primeiro tempo.

O jogo contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que enfrenta sério desgaste político com as revelações de que atuou em conluio com o Ministério Público em ações da Lava Jato.

Jair Bolsonaro e Sérgio Moro foram alvo de vaias em vários momentos do jogo. Houve também quem aplaudisse os dois. Durante o primeiro tempo, Bolsonaro caiu ao comemorar o golpe do atacante Everton.

No final da partida, Bolsonaro participou da entrega das medalhas aos jogadores. Sua passagem até o local foi marcada por vaias dos torcedores.

Brasil 247


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]