Caravana CSP está de volta com serviços e diversão para a população de São Gonçalo do Amarante


10/07/2019 - Uma programação de muita diversão e serviços gratuitos vai receber a população de São Gonçalo do Amarante na terceira edição da Caravana CSP, realizada pela Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), em parceria com a TV Diário e o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante. O evento acontecerá sábado, 13 de julho, na Praça da Juventude, no Pecém.

Na programação, a população contará com serviços na área de saúde e cidadania, além de oficinas de gastronomia e muita diversão para a criançada. Talentos locais irão se apresentar no palco, que também contará com DJ e aulão de zumba com o dançarino Netinho. O apresentador da TV Diário, Gleudson Rosa, é quem vai comandar a festa. A programação é aberta ao público, com início às 9h e seguindo até 12h.


#CSPPresente 

Esse ano, a Caravana terá a contribuição de dois grupos de empregados da CSP, os Voluntários da Alegria, que irão animar a garotada com muitas brincadeiras e uma oficina de brinquedos recicláveis, e os Embaixadores do Diálogo, empregados da CSP que moram na região. Além disso, talentos da CSP também subirão ao palco da Caravana com apresentações musicais.

A Caravana contará ainda com o Espaço CSP, onde os participantes do evento poderão saber um pouco mais sobre a história, os produtos e um pouco das pessoas que fazem parte da siderúrgica. O programa Território Empreendedor da CSP também estará presente com uma feirinha com empreendedores locais que estarão expondo e vendendo seus produtos.

Programa de Infraestrutura Social

A Praça da Juventude fez parte do Programa de Infraestrutura Social, desenvolvido pela CSP, em parceria com a prefeitura de São Gonçalo do Amarante. O equipamento social é uma área de três mil metros quadrados, que contribui para o esporte, lazer e segurança dos moradores. A Praça conta com campos de futebol society e vôlei de praia, pista de skate, pista de corrida, academia ao ar livre, áreas de convivência, paisagismo e dois quiosques. 

Ao todo, a CSP investiu em 2018 cerca de R$ 9 milhões no Programa de Infraestrutura Social, que está beneficiando cerca de nove mil pessoas, nas comunidades do Pecém, com a Praça da Juventude; Acende Candeia, com uma creche; e Parada, com a entrega da Praça da Parada. 

Caravana CSP
Data: 13 de julho
Horário: 9h às 12h
Local: Praça Juventude Pecém - Travessia Roldão, S/N, entre a Rua do Cobre e a Rua do Bronze, no loteamento Porto do Pecém  

Mariana Pontes


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]