Comandada por Sérgio Moro, PF reforça perseguição contra Glenn e David Miranda



Editor do Intercept, jornalista Glenn Greenwald responde que "estratégia, é óbvio, não funcionará"; "Ou Sergio Moro e a Polícia Federal perderam a cabeça, ou alguém está usando os ingênuos em @o_antagonista para plantar Fake News tentando nos intimidar", publicou; PF vai investigar a tese de que Jean Wyllys teria vendido seu mandato para David Miranda, marido de Glenn

3 de julho de 2019, 21:58 h

Sob o comando do Ministério da Justiça, de Sergio Moro, a Polícia Federal indica que está reforçando sua perseguição contra o jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, responsável pelos vazamentos envolvendo Moro e a Lava Jato, e seu companheiro, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), além do ex-deputado Jean Wyllys.

Nota publicada no site O Antagonista informa que "a pedido do deputado José Medeiros, a Polícia Federal vai apurar as suspeitas envolvendo a decisão de Jean Wyllys de abrir mão do mandato parlamentar para David Miranda, marido de Glenn Greenwald". O parlamentar enviou à PF, no mês passado, ofício em que relacionava a saída de Jean Wyllys do Brasil às reportagens do Intercept.

Outra notícia publicada ontem pelo Antagonista dava conta que a PF teria pedido ao Coaf uma relação das movimentações financeiras de Glenn Greenwald, iniciativa condenada por jornalistas e vista como perseguição com o uso da máquina do Estado.

Pelo Twitter Greenwald debochou da linha de investigação da PF sobre a tese esdrúxula, que ficou conhecida no ambiente das redes sociais por um perfil falso e repercutida pelos filhos do presidente, Jair Bolsonaro. "Rsrsrs. Ou Sergio Moro e a Polícia Federal perderam a cabeça, ou alguém está usando os ingênuos em @o_antagonista para plantar Fake News tentando nos intimidar. Essa estratégia, é óbvio, não funcionará. Mas de novo: rsrsrsrs", postou.


1 comentários:

DAIRLEY disse...

na primeira temporada tem
Laranjas
Juiz corrupto
Milicianos
Avião com cocaína
Morte de vereadora
Blogueiro maluco
Destruição da Amazônia
Destruição da educação
Agrotóxico matando gente
Funcionário fantasma
Idoso morrendo sem se aposentar
Gado passando pano !!! #BOLSONARCO #BOLSONÓIA #FAMÍLIAMILICIANA #MOROMENTIROSO #MOROLESAPÁTRIA #STFMAFIOSO #MÁFIAJATO #VAZACOCA #BOLSOCOCA #LULAGUERREIRODOPOVOBRASILEIRO #EUSOU13 #EUSOUPT #EUSOULULA #MOROEDALLAGNOLNACADEIA #FORAPSL #FORAPSDB #LULALIVREJÁ #LULAPRESIDENTE2019 #BOLSOFAKE #POVONOPODER #TRABALHADORNOPODER #DESMONTEDAPREVIDÊNCIAJAMAIS !!!

[ Deixe-nos seu Comentário ]