Sérgio Moro destruiu o Brasil e está preparando seu futuro nos Estados Unidos. Afirma Brian Mier



“Ele destruiu o Brasil e agora pretende se mudar para um condomínio de luxo nos EUA, vai pular fora”, afirma o jornalista, sobre as recentes viagens do ministro da Justiça ao país, uma delas após tirar licença de uma semana do governo em meio ao escândalo da Vaza Jato; assista

21 de julho de 2019

O jornalista Brian Mier comenta, em participação na TV 247, a respeito das recentes viagens de Sergio Moro nos Estados Unidos e considera que tal fato representa que o ministro da Justiça do governo Bolsonaro está “preparando seu futuro” no país. “Ele destruiu o Brasil e agora pretende se mudar para um condomínio de luxo nos EUA, vai pular fora”, expõe Mier.
  
Neste momento, Moro está nos EUA com a família após tirar licença de uma semana do governo, em meio ao escândalo da Vaza Jato. Mier constata que Moro já não possui mais imagem alguma. “Aquele 'oba oba' acabou. Ele foi usado e descartado”, acredita. 

Ao analisar a trajetória da Vaza Jato, ele considera a estratégia do jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, em compartilhar dados com veículos da direita, como a revista Veja, uma ação correta. “Dessa forma furamos a bolha e outros públicos podem ter acesso às informações”, opina.

“Sinceramente eu espero que ele [Glenn] ainda tenha mais bombas para mostrar, revelando os crimes cometidos por Sérgio Moro, para que ele saia do cargo”, conclui.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]