A bela e talentosa apresentadora do Bom Dia Ceará Taís Lopes apresentará o Jornal Nacional em 19 de outubro ao lado de jornalista do Tocantins


FOTO: FABIANE DE PAULA

A apresentadora da TV Verdes Mares participa da celebração dos 50 anos do principal telejornal do País

04/08/2019 - A Globo definiu a data que os apresentadores das emissoras afiliadas vão apresentar o Jornal Nacional durante as comemorações dos 50 anos do telejornal. A apresentadora do Bom Dia Ceará, Taís Lopes, ocupa a bancada de William Bonner e Renata Vasconcelos no próximo dia 19 de outubro. A jornalista divide o comando do principal jornalístico do País com Thiago Rogeh, do Tocantins.

Os dois foram escolhidos pela Globo para participar do revezamento de apresentadores no comando do jornalístico aos sábados. Durante três meses, 27 jornalistas de todos os estados brasileiros e o Distrito Federal vão participar de um rodízio no comando do JN para celebrar o aniversário do telejornal.

O projeto tem início no próximo dia 31. Taís Lopes se insere na oitava semana de revezamento.

Para o diretor de jornalismo da emissora, Gustavo Bortoli, o projeto valoriza os estados brasileiros na realização do Jornal Nacional. Ele lembra que o telejornal surgiu com o objetivo de conectar todas as partes do País antes do surgimento da internet.

"O Jornal Nacional sempre teve essa capacidade e agora, mais do que nunca, ele reconhece a importância de todos os estados porque coloca na bancada os sotaques e as cultura de todo o País", considera.

Taís Lopes ingressou na TV Verdes Mares ainda como estagiária e, antes de dividir a apresentação do Bom Dia Ceará com Leal Mota Filho, fez reportagens para o CETV 1ª Edição e Globo Esporte, além de comandar o Destaque VM.

No Jornal Nacional, a jornalista faz dupla com Thiago Rogeh que apresenta o Jornal Anhanguera 1ª Edição, na afiliada da Globo em Tocantins. À frente do telejornal desde junho deste ano, o apresentador passou oito anos na Rede Amazônica, no Acre.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS APRESENTADORES
Amapá: Aline Ferreira
Pará: Priscilla Castro
Rondônia: Ana Lídia Daíbes
Maranhão: Giovanni Spinucci
Rio Grande do Norte: Lídia Pace
Alagoas: Filipe Toledo
Sergipe: Lyderwan Santos
Paraíba: Larissa Pereira
Bahia: Jéssica Senra
Goiás: Matheus Ribeiro
Mato Grosso: Luzimar Collares
Espírito Santo: Philipe Lemos
Santa Catarina: Fabian Londero
Rio Grande do Sul: Cristina Ranzolin
Pernambuco: Márcio Bonfim
Distrito Federal: Fábio William
Minas Gerais: Aline Aguiar
Rio de Janeiro: Mariana Gross
São Paulo: Carlos Tramontina
Acre: Ayres Rocha
Amazonas: Luana Borba
Roraima: Ellen Ferreira
Tocantins: Tiago Rogeh
Piauí: Marcelo Magno
Mato Grosso do Sul: Lucimar Lescano
Paraná: Sandro Dalpícolo 


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]