Bolsonaro ataca mídia para defender pibinho de 0,4%


(Foto: Reprodução/vídeo)

Em coletiva de imprensa, Bolsonaro expôs as manchetes de Folha de S.Paulo, Estado de S.Paulo e O Globo e disse que todas foram combinadas: apontando um pequeno avanço, mas ponderando com a lenta recuperação da economia. "Quando é que um editor vai aprender? Pelo menos não combina, pega mal. Não tem o que falar, não tem o que criticar. É obrigado a elogiar, mas sempre tem o 'mas'

30 de agosto de 2019 

Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra a imprensa nesta sexta-feira 31, durante uma coletiva, para defender o 'pibinho' de 0,4% registrado no segundo trimestre. 

Ele expôs as manchetes dos maiores jornais do País, Folha de S.Paulo, Estado de S.Paulo e O Globo, e disse que todas foram combinadas: apontando um pequeno avanço, mas ponderando com a lenta recuperação da economia. 

"Quando é que vocês vão aprender? Não são vocês não, né?", indagou aos jornalistas presentes, que ele supôs que não trabalhassem para nenhum dos três veículos citados.

"Quando é que um editor vai aprender? Pelo menos não combina, pega mal. Não tem o que falar, não tem o que criticar. É obrigado a elogiar, mas sempre tem o 'mas'", atacou.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]