Cúpula de Época pede demissão após Globo se desculpar por reportagem com esposa de Eduardo Bolsonaro


(Foto: Reprodução)

Pediram demissão a diretora de redação Daniela Pinheiro, o redator-chefe Plínio Fraga e o editor Marcelo Coppola, todos da redação da revista Época, após uma nota publicada nesta segunda-feira 16 em que o Grupo Globo pede desculpas por ter feito uma reportagem com Heloisa Bolsonaro, nora de Jair Bolsonaro

17 de setembro de 2019

Três funcionários da cúpula da Revista Época pediram demissão nesta terça-feira 16. Segundo nota publicada no blog de Amaury Júnior, no UOL, deixaram a publicação do Grupo Globo a diretora de redação Daniela Pinheiro, o redator-chefe Plínio Fraga e o editor Marcelo Coppola.

O motivo foi a publicação de uma nota na noite desta segunda-feira 16 em que o Grupo Globo pede desculpas por ter feito uma reportagem com Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), nora do presidente Jair Bolsonaro. 

Na reportagem, um repórter da revista, sem se identificar, se submeteu a cinco sessões online com a psicóloga e as gravou sem o conhecimento dela, publicando a reportagem com base nas informações tiradas da conversa com Heloisa. Na nota, a Globo diz ter cometido um equívoco com o formato da abordagem, uma vez que a esposa de Edurado não é uma pessoa pública.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]