Procuradorzinho Deltan Dallagnol será afastado do comando da Farsa Jato em Curitiba


(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Além de não promover Thaméa Danelon, o futuro PGR Augusto Aras também deve remover Deltan Dallagnol da Lava Jato em Curitiba. Mensagens da Vaza Jato revelaram sua obsessão por palestras e seu desprezo pelo ex-presidente Lula, a quem chamava depreciativamente de "9", em referência aos nove dedos, e a seus parentes

20 de setembro de 2019

A jornalista Mônica Bergamo também informa em sua coluna que o procurador Deltan Dallagnol será afastado do comando da Lava Jato em Curitiba. "O procurador Deltan Dallagnol também estaria com os dias contados na coordenação da Lava Jato em Curitiba –a queda dele, no entanto, ainda não é tida como certa. Aras estaria dando sinais trocados sobre a retirada de Deltan do cargo. O procurador goza de prestígio entre os colegas e retirá-lo da Lava Jato geraria desgaste", diz ela.


3 comentários:

Petrucci disse...

UM CANALHA PRA SER LEMBRADO NA HISTORIA COMO GOLPISTA MAFIOSO ARMADOR DE DELAÇÃO PARA SE BENEFICIAR COM O DINHEIRO PUBLICO SE NOSSA JUSTIÇA FOSSE O MINIMO SERIA ESSE MERCENARIO COM TOGA SERIA PRESO E PERDERIA SEU CARGO PARA SEMPRE.!!!

Unknown disse...

PARANÁ - CENTRO DO GOLPE JURÍDICO PARLAMENTAR NO BRASIL EM 2016

Anônimo disse...

ESSE CIDADÃO NÃO PODE SER CONSIDERADO HOMEM DA LEI , PROCURADOR GERAL DA JUSTIÇA JÁ MAIS , ELE É MAIS QUE UM CRIMINOSO , PRECISAMOS URGENTEMENTE QUE ELE E O SERGIO MORO SEJAM AFASTADOS PARA QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA COMECE TER RESPEITO. ,,, TONINHO VEM COMIGO PERUÍBE SÃO PAULO .

[ Deixe-nos seu Comentário ]